O Cruzeiro continua com a preparação para o confronto contra o América, válido pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Desde a chegada de Felipe Conceição ao clube, após o fim da Série B, o zagueiro Paulo perdeu espaço no time. Anteriormente, ele chegou a ganhar oportunidades com Felipão, mas nem vem sendo relacionados para os jogos. Um cenário complicado para o atleta nesta temporada.
Nesse sentido, nos últimos cinco jogos Paulo sequer foi convocado. Esteve fora da lista contra América-RN, Atlético-MG, Pouso Alegre, Patrocinense e na semi contra o América. Então, o último jogo que o defensor estava ao menos no banco de reserva foi contra o Coimbra, na oitava rodada da primeira fase do estadual.
O jogador teve a possibilidade de ser titular na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia. Entretanto, o atleta sentiu um desconforto muscular e ficou de fora. Assim, Weverton atuou no seu lugar. Quando Manoel deixou o clube, ele viveu a expectativa que voltar a ser relacionado, mas isso não aconteceu.
O zagueiro de 19 anos é natural de Anápolis-GO. Na última temporada, o atleta realizou dois jogos na temporada. A diretoria do Cruzeiro já afirmou que está em busca de um zagueiro para o elenco. Dessa forma, Paulo poderá ser emprestado para ganhar mais tempo de jogo. Atualmente, Felipe Conceição utiliza Weverton e Ramon como titulares, no banco ele levou César e Eduardo Brock.
Reforços
Na última segunda-feira, o Cruzeiro apresentou o atacante Guilherme Bissoli que estava no Athletico Paranaense. O jogador chega por empréstimo com contrato até o final do ano. Ainda assim, caso o seu nome por publicado no BID da CBF, ele fica a disposição de Felipe Conceição. Além de um zagueiro, o clube busca uma lateral-direito para o elenco. O plantel só tem Raúl Cáceres no setor.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
