Deivid não é mais diretor técnico do Cruzeiro

Em nota oficial, o Cruzeiro comunicou a saída do diretor técnico Deivid. O ex-jogador era um dos nomes mais criticados pela torcida, desde quando ocupava o cargo de diretor de futebol.

Segundo o comunicado oficial do clube, a decisão foi tomada em comum acordo. Após áudios vazados entre Deivid e o empresário André Cury, o clima entre Deivid e a diretoria do clube teria ficado comprometido, já que nos áudios Deivid pedia ajuda do empresário e alegava que quem fez sacanagem com ele teria sido o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em decisão tomada em comum acordo, Deivid de Souza não faz mais parte do Departamento de Futebol Celeste, deixando o cargo de Diretor Técnico. Campeão da Tríplice Coroa como jogador, no ano de 2003, Deivid também acumula passagem pelo Cruzeiro como treinador, na temporada 2016. O Clube agradece a Deivid pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira e em seus próximos projetos.” afirmou o clube em nota oficial.

O clube ainda não informou quem será o substituto de Deivid. Os bastidores do clube estão em momento conturbado. Recentemente grupo de empresários informaram que tentam acordo com atual diretória para tirar o clube da atual situação. Uma reunião entre esses empresários e a atual diretoria acontecerá nos próximos dias.