Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Defesa do Cruzeiro está entre as mais sólidas entre os clubes que irão disputar a Série B

O Cruzeiro utiliza o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, em busca do time ideal para o principal objetivo do clube na temporada: A disputa da Série B. Nesse sentido, a Raposa atingiu uma marca interessante nesse momento. O time celeste é a segunda melhor defesa entre as equipe que irão disputar a segunda divisão. A informação é do site Hoje em Dia.

Durante 13 jogos disputados nesta temporada, 11 pelo Campeonato Mineiro e dois pela Copa do Brasil, o time sofreu somente cinco gols. A média de 0,38. Então, quem só supera a Raposa é o Avaí. A equipe de Santa Catarina também levou cinco jogos, mas em 14 jogos disputados.

Atrás da celeste, está o Operário de Ponta Grossa no interior do Paraná. O time sofreu cinco gols em oito partidas, média de 0,62. Entre as defesas mais vazadas, o Goiás ocupa a primeira posição. O clube goiano sofreu 19 gols em 12 confrontos, a média é de 1,58. A Raposa segue com os treinamentos com o foco na semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa encara o América-MG, no domingo às 16h no Mineirão.