O Cruzeiro segue os treinamentos para o começo da Série B. A estreia será diante do Confiança no dia 29 de maio, às 16h30 no Estádio Baptistão em Aracaju. Nesse ínterim, o clube está movimentando o mercado da bola nos últimos dias. Então, o meia Marcinho que chegou nessa temporada à Raposa pode deixar o clube. O jogador vem sendo reserva do time de Felipe Conceição, além do Sampaio Corrêa tem interesse de repatriar o atleta.
A informação é da jornalista Quecia Carvalho. O jogador é natural de Londrina no Paraná, após uma boa Série B com o time maranhense, o Cruzeiro contratou o atleta no início da temporada. Ele chegou a ser titular no time de Felipe Conceição, mas não rendeu o esperado e foi para o banco de reservas. Ao todo, Marcinho fez 12 jogos com a camisa celeste e marcou um gol. O jogador está sendo relacionado sempre nos últimos jogos.
Em 2020, o jogador entrou na seleção da Série B de 2020. Ele disputou 40 partidas e anotou nove gols. O Sampaio Corrêa terminou a competição na sexta colocação. Diferente do Cruzeiro, que encerrou a competição na 11º posição e ainda correu risco de rebaixamento para a Série C. Atualmente, o técnico Felipe Conceição tem escalado três volantes no time: Matheus Barbosa, Adriano e Rômulo. O primeiro joga mais avançado, porém auxiliar bastante o sistema defensivo.
Outra Versão
Conforme a esposa de Marcinho Thaylla Goulart, não existe a possibilidade do atleta deixar o Cruzeiro.
Outras saídas
Além do meia, o atacante Willian Potter deve deixar a Raposa em breve. O jogador não treinou na última quinta-feira, a Raposa negocia o atleta com o Al West do Emirados Árabes Unidos. Ao mesmo tempo, o zagueiro Paulo será emprestado juntamente com o atacante Thiago. Ambos serão repassados para ganhar mais tempo de jogo. Portanto, o time principal treina nesta manhã desta sexta-feira, ainda nessa semana o elenco faz atividade no sábado às 09h30 na Toca da Raposa II.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.