Foto: Caíque Coufal

Em jogo tenso, Cruzeiro ‘fica no quase’, mas consegue ponto importante contra o Palmeiras

Cruzeiro x Palmeiras, clássico do futebol brasileiro que teve novo capítulo essa noite. Partida terminou com resultado de 0 a 0. A equipe de Leonardo Jardim suportou a pressão e ainda teve a bola do jogo no fim, aconteceu muita coisa na partida. Os comandados de Leonardo Jardim terão o Vitória como próximo adversário, jogo do sábado no Mineirão. Veja a seguir tudo que rolou essa noite.

Foto: Caíque Coufal

Cruzeiro fica no quase; mas consegue pontuar

1º tempo

Jardim escalou aquela formação decorada pelo torcedor, promovendo retornos importantes como exemplo Kaio Jorge no ataque. O começo foi de ataque palmeirense, Vitor Roque cabeceou por cima 2′. Muito organizado, o Cruzeiro tentava colocar a bola no chão e também avançar. Aos 10′, Wanderson se envolveu em forte dividida com Gustavo Gómez, pior para o atacante que se machucou e precisou sair.

Foto: Caíque Coufal/ Cruzeiro

Nesse lance, o árbitro Rafael Rodrigo Klein foi chamado ao monitor para avaliar um possível cartão vermelho para o zagueiro paraguaio. No entanto entendeu que era lance apenas para amarelo. Muita reclamação por parte do Cruzeiro, que se encontrava bem na partida. Aos 30 minutos, Arroyo que entrou no lugar de Wanderson quase fez um golaço de falta, boa defesa de Carlos Miguel. Primeira etapa tensa de muitos cartões e a equipe celeste melhor principalmente após os 10 minutos, 0 a 0.

Cruzeiro, kaio Jorge
Foto: Caíque Coufal/ Cruzeiro

2º tempo

A segunda etapa começou eletrizante. Vitor Roque de cabeça por cima 5′. Depois a equipe celeste foi pra cima. Arroyo aos 11 minutos, chutou para ótima defesa de Carlos Miguel. O jogo esquentou, Fabrício Bruno acabou expulso aos 25′ para salvar um ataque rápido. Aos 40′, a partida ficou parada porque o goleiro Cássio foi atingido por uma garrafa. Depois em uma escapada, Kaiki lançou para Matheus Pereira. Cruzou para Kaio Jorge que bateu, Carlos Miguel salvou a bola do jogo do time celeste 47′. Fim de papo 0 a 0, mais um jogo forte da equipe fora de casa.

Mais notícias do Cruzeiro