Em noite de artilheiro, William marca dois e Cruzeiro bate o Fluminense no Mineirão

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Mesmo com desfalques, Cruzeiro joga bem e vence Fluminense no Mineirão com dois gols do lateral William.

Primeiro tempo

O jogo começou agitado com o Fluminense levando perigo logo no primeiro minuto. Após chute de fora da área, Anderson mandou para escanteio com a ponta dos dedos.

Aos 14 minutos o Cruzeiro quase marcou em uma jogada linda de Matheus Pereira. O camisa 10 achou Marlon, que entrou na área em profundidade. Frente a frente com Fábio, o lateral tentou marcar mandando por baixo do goleiro. A bola passou muito perto da trave.

Apesar de algumas chegadas em velocidade do Fluminense, o Cruzeiro seguia melhor e conseguiu marcar aos 41. Após jogada na área, a bola bateu na mão do defensor do Fluminense e após analisar o VAR, o juiz marcou pênalti. Na batida, William converteu e abriu o placar para a raposa.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Segundo tempo

Logo aos 5 minutos do segundo tempo o Cruzeiro quase sofreu o empate. Após cruzamento, Cano de cabeça mandou no cantinho, mas Anderson de forma milagrosa faz a defesa.

Minutos depois, Matheus Pereira desperdiçou uma grande chance. Após saída errada do Fluminense, Ramiro achou Matheus Pereira que sem marcação e de frente para o gol, mandou pela linha de fundo.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Aos 34 minutos Anderson novamente salvou o Cruzeiro. O Fluminense chegou em velocidade e após chute forte, o goleiro da raposa tirou as chances de gol.

Já nos acréscimos a raposa ampliou e novamente com o lateral William, que dessa vez fez jogada de camisa 10. O jogador recebeu, avançou, canetou o adversário e bateu firme sem chances para Fábio.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro