Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Wallisson toma decisão sobre seu futuro e comunica Cruzeiro

O volante Wallisson não vem sendo utilizado pela comissão técnica do Cruzeiro e não está satisfeito no clube. Diante dos fatos, o destino do jogador pode ser longe da Toca da Raposa.

Segundo informações do jornalista Emerson Pancieri, o volante quer deixar o Cruzeiro. Wallisson possui proposta do Moreirense de Portugal, e deseja ser negociado pelo Cruzeiro.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Martins

A oferta, que gira em torno de R$ 1 milhão pelo empréstimo do jogador, não agradou o Cruzeiro. O clube quer algo em torno de R$ 4 milhões para emprestar Wallisson, com opção de compra.

Wallisson ficou muito chateado por não ter jogado diante do Botafogo, tendo em vista ter feito ótimos treinamentos na semana que antecedeu o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Martins

Wallisson chegou ao clube no começo do ano após rescindir com a Ponte Preta na justiça. O jogador assinou de graça com o Cruzeiro, ganhando um bônus financeiro na assinatura do contrato.

Comissão técnica do Cruzeiro manda a real sobre Bruno Rodrigues, que possui futuro incerto

Cruzeiro
Foto: divulgação

A raposa teve nas últimas duas partidas a ausência de Bruno Rodrigues, um de seus principais jogadores na temporada. Bruno, que vive futuro incerto na raposa, estava com uma pequena lesão no ombro, e por isso ficou de fora das últimas partidas.

Comandando o time na beira do campo a última partida, devido a suspensão de Pepa, Samuel Correia falou sobre a expectativa de retorno do atacante. Segundo ele, a tendência é que Bruno retorne diante do Palmeiras.

Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento
Foto: Reprodução/Instagram

Espero que sim (contar com Bruno no próximo jogo), ele está se recuperando de um problema físico. Está fazendo um trabalho especifico, mas vamos ver como ele vai estar durante a semana para poder retornar.

Samuel Correia

Vale lembrar que Bruno Rodrigues tinha uma proposta do mundo árabe em mãos, enquanto o Cruzeiro buscava definir se comprará mais percentuais de seus direitos econômicos. Conforme divulgado anteriormente pelo Zeiro, Bruno ficará, ao menos, até o final da temporada na raposa, quando se encerra seu contrato. Até lá, o Cruzeiro vai tentar a permanência do jogador em definitivo.