Em jogo morno no Mineirão, o Cruzeiro fez 2 a 0 e fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro

A primeira finalização da partida foi logo aos 2 minutos de jogo. Mateus Vital abriu espaço e bateu de fora. A bola passou com perigo mas foi pela linha de fundo.
A raposa tinha dificuldades na criação de chances claras apesar de dominar o jogo é ter a bola durante todo o tempo.
No entanto, aos 32 minutos o Cruzeiro balançou as redes. Lucas Silva achou Zé Ivaldo pelo lado do campo como um ponta. O zagueiro cruzou, mas o defensor do Uberlândia mandou contra para o gol.

Minutos depois, o Uberlândia teve uma falta a favor muito perigosa na entrada da área. Após a batida, a bola desviou na barreira e tirou Cabral do lance. No entanto, a bola foi no travessão.
Logo no começo do segundo tempo o Cruzeiro voltou a chegar com perigo. Após cruzamento de Arthur Gomes, Dinenno tentou tirar do goleiro, que conseguiu espalmar.

O Uberlândia começou a assustar o Cruzeiro no segundo tempo. Após chances desperdiçadas da raposa, o Uberlândia também chegava com perigo, mas Rafael Cabral conseguia salvar o time celeste.
No apagar das luzes o time celeste enfim conseguiu ampliar. Matheus Pereira escorou para Rafael Papagaio que colocou no cantinho fazendo 2 a 0.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cássio é sincero e responde sobre futuro de Fagner no Cruzeiro
- Situação de Fagner é exposta no Cruzeiro: “R$ 1,8 milhão”
- “Contrato de 4 anos”; Cruzeiro de Pedro Lourenço negocia com meia americano
- Após investida do Zenit, Kaio Jorge dá resposta sobre saída do Cruzeiro: “R$ 186 milhões”
- Cruzeiro bate o martelo sobre Fagner e comunica jogador
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
