O Cruzeiro venceu mais uma no Brasileirão em tarde especial no Independência. Com estreia de reforços, o time jogou bem e fez 2 a 1 no RB Bragantino. Primeiro, Veron balançou as redes. Já no segundo tempo, Matheus Pereira marcou um gol digno de craque.
Primeiro tempo
A partida começou com as duas equipes se estudando. O RB Bragantino tentava bolas longas, mas a defesa da raposa conseguia se segurar bem.
Logo aos 8 minutos o Cruzeiro conseguiu abrir o placar. Após Kaiki mandar na trave, a bola sobra para William, que bateu cruzado e Veron completou empurrando para o fundo das redes.

O Cruzeiro seguia melhor na partida e ampliou aos 21 minutos. Após troca de passes rápidos, Wiliam empurrou para o fundo das redes. No entanto, o VAR assinalou impedimento.
A primeira boa oportunidade do Bragantino veio apenas aos 37 minutos. Em chute de longe, a bola foi pela linha de fundo com perigo para o gol defendido por Cássio.

Segundo tempo
O Cruzeiro começou o primeiro tempo tendo dificuldades. Aos 7 minutos a raposa conseguiu sair em velocidade e Arthur Gomes achou Veron, que mandou para o fundo das redes, mas o bandeira marcou impedimento.
Após o gol anulado, a torcida inflamou o time, que passou a ser mais agressivo. Arthur Gomes e Matheus Pereira eram muito acionados nas jogadas ofensivas.
O Bragantino chegou com perigo aos 21 minutos. Após bola enfiada, Cássio precisou sair do gol e cortar de carrinho para salvar a raposa.

Na metade do segundo tempo o técnico Fernando Seabra começou a mexer no time. O treinador promoveu a estreia de Lautaro Diaz e Matheus Henrique, além de também acionar o jovem Vitinho na partida.
A raposa voltou a marcar aos 38 minutos com uma pintura de Matheus Pereira. O jogador recebeu, cortou um, deixou outro no chão e empurrou para o fundo das redes.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.