O Cruzeiro enfim conseguiu vender um dos jogadores que poderia trazer caixa ao clube. A negociação vai ajudar a encerrar a punição de registrar atletas no BID da CBF. O zagueiro Cacá transferiu para o Tokushima Vortis do Japão. Contudo, o defensor assinou com o time japonês por quatro anos por 2 milhões de dólares ou seja R$10,73 milhões.
O zagueiro mandou um recado para a torcida do seu novo clube.
“Torcida do Tokoshima Vortis, aqui é o Cacá, zagueiro. Queria dizer que sou a nova contratação do clube. Dizer que estou preparado para as dificuldades que vamos passar juntos. Dizer que vocês podem ter certeza que vou chegar e dar o meu melhor para que a gente possa ser felizes. Valeu? Estamos juntos!”, disse o atleta.
A diretoria do Cruzeiro pretendia negociar o zagueiro desde o fim de 2020, ele estava valorizado no mercado e a venda vai aliviar a crise financeira do clube. Segundo o último balanço da Raposa, o time celeste tinha 70% dos direitos econômicos do jogador. No ano passado, Cacá começou como titular porém com a chegada de Felipão ele perdeu espaço. Dessa forma, ele fez 54 jogos com a camisa celeste e marcou dois gols.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.