O Cruzeiro voltou a campo nesta quinta-feira, mas desta vez em noite de Copa do Brasil. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, a raposa novamente venceu e avançou para a próxima fase.

A partida começou com o Vila Nova tentando correr atrás do prejuízo, se jogando ao ataque, mas parava na defesa da raposa. O jogo foi para o intervalo sem gols.
No entanto, no segundo tempo o Cabuloso controlou a partida e conseguiu marcar logo no começo. Eduardo recebeu de Gabigol e bateu colocado. A bola desviou no marcador e foi para o fundo das redes.

Em seguida, Jardim mexeu na equipe e logo deu resultado. Após cruzamento, Bolasie escorou de cabeça e Eduardo novamente, fazendo seu segundo gol na partida e o segundo do Cabuloso.
Na reta final da partida o Cruzeiro mantou o jogo. Após cobrança de escanteio de Matheus Pereira, Jonathan Jesus mandou de cabeça para o fundo das redes, marcando seu primeiro gol como profissional e fechando o placar em 3 a 0.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Assunto ‘Gabigol de saída’ ganha mais 1 capítulo nessa terça-feira (19)
- Seleção Brasileira: Carlo Ancelotti surpreende e ‘convoca’ meio time do Cruzeiro
- NÃO GOSTOU: Leonardo Jardim ironiza arbitragem após empate contra o Mirassol
- Em jogo de tempos distintos, Cruzeiro x Mirassol ficam no empate pelo Brasileirão
- “Excelente”: Torcida do Cruzeiro se empolga com ‘novo reforço’ para a zaga de Leonardo Jardim
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.