Cruzeiro vai contratar dois zagueiros após vender Cacá para o futebol japonês

O Cruzeiro vendeu o zagueiro Cacá para o Tokushima Vortis por 2 milhões de dólares ou seja R$10,7 milhões. Então, o clube vai utilizar o dinheiro para pagar dívidas e trazer mais dois jogadores para a posição. A informação é do Superesportes. O diretor de futebol André Mazzuco explicou a busca de reforços no setor.

“A saída do Cacá exige uma reposição. Hoje a gente tem o Manoel, Paulo e Ramon (Leo também integra o elenco, mas está em recuperação de lesão no joelho direito). Com essa saída do Cacá, estamos basicamente com três zagueiros (Manoel, Ramon e Paulo), então precisamos reforçar o setor.”

Nesse sentido, um deles está próximo de ser anunciado pela Raposa. O zagueiro Eduardo Brock foi liberado pelo Ceará e o atleta deve fechar com o clube nos próximos dias. O jornalista Léo Gomide da TV Bandeirantes afirmou que três nomes foram indicados por Felipe Conceição.

O primeiro é Lucas Kal. Ele tem 24 anos e está no Nacional da Madeira. Além disso, o jogador trabalhou com o técnico do Cruzeiro em 2019 no América-MG. Ao mesmo modo, Riccieli foi o segundo mencionado. O defensor tem 22 anos e está no Famalicão de Portugal. No Brasil ele jogou no Mirassol. Por fim, o último indicado é o Leo Realpe. O jogador equatoriano tem 19 anos, já jogou no Indepediente del Valle e trabalhou com Conceição no Red Bull Bragantino.