Cruzeiro utiliza estratégias diferentes para contratar jogadores

O Cruzeiro vive um momento difícil na parte financeira. Com poucos recursos para investir, o clube faz uma busca mais detalhada no mercado. Dessa forma, o objetivo é trazer jogadores bons e baratos para 2021.

A diretoria usou estratégias diferentes para trazer os reforços. Na situação do meia Marcinho e o atacante Felipe Augusto, o clube só acertou os salários pois ambos estavam livres no mercado. Ao mesmo modo foi com Alan Rushcel, porém a Raposa teve a concorrência do América e da Chapecoense.

Por outro lado, o Cruzeiro precisou negociar com alguns clubes para trazer reforços. O volante Matheus Barbosa foi cedido pelo Avaí, Matheus Neris encerrava o contrato com o Palmeiras, para o time paulista não liberar de graça, ele cedeu a Raposa e manteve um parte dos direitos econômicos do jogador.

Agora, o atacante Bruno José rescindiu com o Internacional. Porém, o time gaúcho recebeu em troca um percentual dos direitos do meia Maurício. Além disso, o Cruzeiro aguarda a chegada do zagueiro Eduardo Brock.