O atacante Gabriel Barbosa quebrou o silêncio sobre sua situação no Cabuloso após derrota na Copa do Brasil, na qual ele errou um dos pênaltis na disputa contra o Corinthians.

Em participação no Podpah nesta sexta-feira, o atacante disse que segue focado no Cabuloso, afirmando que veio para um projeto longo.

“Acertei para um projeto de quatro anos. Podemos conversar. Mas não. Meu empresário não conversou com nenhum time. Alguns procuraram o Cruzeiro ou ele no meio do ano, mas não foi opção. Reapresentação é dia 2. Podemos conversar em algum momento, mas falei isso e pensaram que era sobre sair. Qualquer jogador conversa com a diretoria. Um cara X da internet fala e acreditam. Não vou responder todo dia. Meu foco sempre foi o Cruzeiro. Minha reapresentação é dia 2”.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Depois de Kaiki, Cruzeiro pode encaminhar venda de mais 1 titular nos próximos dias
- Sobre Kaiki: 2 motivos principais fizeram o Cruzeiro ‘mudar de ideia’ e vender o lateral; confira
- Contratação do Cruzeiro: Com ‘ok’ de Artur Jorge, meio-campista de seleção brasileira é comprado pelo clube
- Notícias do Cruzeiro: William entra na mira de 3 clubes da série A
- Mercado do Cruzeiro: Pedro Lourenço inicia conversas por goleiro de confiança de Artur Jorge
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
