O Cruzeiro segue na busca por um novo treinador, tendo em vista a demissão de Pepa na última semana e a necessidade de achar um novo comandante e tentar pôr fim na sequência de oito partidas sem vencer.
Com isso, o Cruzeiro colocou um prazo para achar o novo treinador e anuncia-lo como técnico da equipe. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, a ideia do Cruzeiro é anunciar um jogador antes da reapresentação desta quarta-feira.
Isso porque, o clube entende que a pausa para a ‘data fifa’ vai ser fundamental para que o novo treinador conheça o elenco e coloque em pratica suas ideias de jogo.
Além disso, o Cruzeiro não deseja um treinador que mude muito a equipe, para não correr o risco de o elenco demorar a se adaptar as novas ideias de jogo. A tendência é que, mais uma vez, contrate um treinador que siga o mesmo perfil de trabalho dos últimos dois treinadores.
VÍDEO: dirigente do Cruzeiro é cercado por torcedores no Mineirão

O Cruzeiro ampliou sua sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Redbul por 0 a 0 no Mineirão na noite do último domingo (3), o Cruzeiro chegou ao seu oitavo jogo sem vitória.
A torcida fez sua parte, comparecendo ao estádio em peso, levando quase 30 mil pessoas para apoiar o time. No entanto, ao final da partida, os torcedores protestaram bastante sobre o momento da equipe.

Após o duelo, o diretor técnico Paulo Autuori foi cercado por alguns torcedores no Mineirão. Alguns torcedores mais exaltados foram afastados pelos seguranças do clube. Outros, mais tranquilos, conversaram com o diretor técnico, que teve paciência para ouvir e debater com os cruzeirenses.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.