Felipe Conceição, atual técnico da Inter de Limeira, admitiu que foi um erro assumir a raposa em 2021, durante um período de crise institucional e financeira do clube. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, ele comentou: “Eu fui para o Cruzeiro, todo mundo sabe da história. Não foi com o Ronaldo… Ilusão. Antes de mim veio o Felipão, que não deu certo, e depois de mim veio o Vanderlei Luxemburgo, que também não deu certo.”

Apesar de ser um momento desafiador, Conceição expressou orgulho em ter treinado o clube mineiro, destacando que não estava preparado para mudar a situação do clube na época. “O treinador não é mágico. Era um Cruzeiro que tinha três, quatro meses de salário atrasado. Os funcionários faziam greves,” explicou. Ele reconhece que se tivesse mais experiência, teria reconsiderado a proposta.

Felipe Conceição foi contratado após seu bom trabalho no Guarani, mas não conseguiu reverter a situação do time. Com 18 jogos, sua passagem foi marcada por oito vitórias, três empates e oito derrotas. “Fui treinador do Cruzeiro e tenho o maior orgulho de falar disso. Sei que estou começando como treinador e vou galgar de novo,” afirmou Conceição. Depois de deixar o Cruzeiro, ele passou por diversos clubes, sempre buscando crescer em sua carreira.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Mushuc Runa x Cruzeiro: Saiba onde assistir o duelo pela Copa Sul-Americana
- Cruzeiro: Pedrinho BH prepara oferta milionária para tirar dupla do Flamengo: “Não estou brincando”
- Ídolo do Cruzeiro provoca Atlético-MG e afirma: “Tentaram me levar, mas só tentaram”
- Cruzeiro lucra mais de R$ 8 milhões e Pedrinho BH avisa: “Pode entrar mais”
- Do nada? Pedrinho BH deve levar jogo do Cruzeiro para o Ipatingão, no Vale do Aço
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.