“Trabalho duro que ninguém vê”; atacante do Cruzeiro solta o verbo após críticas

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Cruzeiro fez sua estreia na Copa Sul–americana na última quinta-feira. Em jogo parado em Quito, a raposa não conseguiu tirar o zero do placar contra o Universidad Católica.

No segundo tempo da partida, o técnico Nico Larcamón acionou Rafa Silva, atacante que vinha ficando de foca do time por desgaste muscular. O jogador comentou sobre o trabalho que foi feito para que ele ficasse nas melhores condições físicas.

Foto: Gustavo Aleixo

Um jogador quer sempre estar atuando, mas esse tempo foi preciso para estar forte, recuperar bem, e não ter problema depois. É um trabalho duro, sofrido, que ninguém vê, mas faz a diferença na hora de jogar.

Rafa Silva

O jogador ainda comentou sobre a virada de chave no vestiário do Cruzeiro já focando no clássico de domingo contra o Atlético, que vale o título do Campeonato Mineiro.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

A gente estava pensando no jogo de hoje [ontem], mas já nos reunimos no vestiário e viramos a chavinha. É foco total no domingo, está todo mundo concentrado. Tanto que vamos voltar para BH e concentrar direto. No primeiro jogo, fizemos uma boa partida, levamos um bom resultado. Agora é jogar com a vantagem em nossas mãos, estar bem focados e chegar forte no domingo.

Rafa Silva

Confira mais notícias do Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo