Após o episódio ocorrido com o técnico Marcelo Frigério, o Cruzeiro tomou uma atitude. Tchelo será advertido administrativamente pela a diretoria do clube. O treinador foi acusado de desacato a uma agente da prefeitura que fiscalizava o CT da Raposa. Além disso, ele foi preso e encaminhado pela delegacia. O caso aconteceu na última sexta-feira.
Então, Marcelo reconheceu o erro mas ressaltou que não agrediu verbalmente a fiscal, conforme está relatado no Boletim de Ocorrências. Os agentes faziam uma fiscalização para evitar aglomeração no Estádio Curumim, local do treino. Segundo o BO, algumas jogadoras estava sem máscaras.
O documento aponta que Tchelo bateu boca com os agentes, além de usar palavras de baixo calão a uma fiscal mulher. Então, as cabulosas segue com os treinamentos em preparação para Brasileirão Feminino. A principio, a estreia está marcada para o dia 28/03 contra o Real Brasília. Entretanto, a partir de segunda-feira todos as competições no estado de Minas ficarão suspensas por 15 dias.
Igualmente, o time masculino terá as competições paralisadas. Porém, o Cruzeiro ainda vai fazer o clássico com o América no domingo. A bola vai rolar às 16h no Estádio Independência. Contudo, CBF vai marcar o confronto contra o América-RN no próximos dias pela Copa do Brasil. O jogo será pela segunda fase da competição. Anteriormente, o Cruzeiro eliminou o São Raimundo por 1 x 1, já o Mecão venceu o Real Brasília por 2 x 0 em Luziânia.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
