Tinga relembra passagem como dirigente do Cruzeiro e revela BOMBA: ‘chamaram para uma reunião….’

Cruzeiro

Cruzeiro conquistou por dois anos seguidos a Copa do Brasil, em 2017 e 2018, antes do clube entrar em sua pior crise da história e ser rebaixado pela primeira vez para a segunda divisão.

Uma das peças da gestão em 2017 era o ex jogador Tinga, que teve uma de suas primeiras experiências como dirigente no Cruzeiro. Em entrevista ao canal ‘Benja me Mucho’, o jogador contou bastidores daquele momento do clube e fez revelações impressionantes.

Saquearam (o clube). Mais uma vez, eu fui iluminado por não ficar. Tive uma experiência como gestor de futebol no Cruzeiro. No único ano em que trabalhei, a gente foi campeão da Copa do Brasil. E foi uma surpresa para todo mundo, porque, logo depois de sermos campeões, eu anunciei que não ficaria mais, porque todo mundo gostava do meu trabalho.

Tinga

Logo que trocou (a presidência), eu comecei a pegar informação de quem iria entrar. Inclusive, me chamaram para uma reunião para dobrar o salário. Eu pedi uma semana, mas decidi que não iria ficar. (…) Quando eu estava no Cruzeiro, a gente já não estava em dia. Eu fiquei segurando muita coisa, de jogador estar chateado com isso, com aquilo. Não tenho experiência negativa deles para falar, mas o que o clube se tornou, mostrou.

Cruzeiro

Confira mais notícias do Cruzeiro