O Cruzeiro anunciou na última quinta-feira, o meia Yeison Gúzman. O atleta estava no Enviagado da Colômbia e assinou por cinco temporadas com a Raposa. Então, o novo reforço do time celeste, será o nono colombiano que vestirá a camisa azul na história. Outros nomes tiveram boas e má atuações pelo clube.
Aristizábel

O ídolo da torcida celeste, foi fundamental na conquista da tríplice coroa em 2003. Ele realizou 53 jogos e marcou 28 gols. No Brasileirão, o colombiano balançou as redes 23 vezes, assim ele foi vice-artilheiro do Brasileirão.
Orejuela

O jogador foi um dos poucos que se salvaram, na campanha do rebaixamento do Cruzeiro a Série B. Foram 35 jogos e dois gols marcados. No entanto, ele rendeu R$ 14,2 milhões aos cofres da Raposa, após ser vendido para o São Paulo.
Alexander Viveros

O meia chegou à Raposa em 2000, teve altos e baixos com a camisa celeste. Deixou o clube em 2002, conquistou a Copa do Brasil em 2000.
Rincón

Histórico volante do Palmeiras e Corinthians, ele chegou como contratação de peso no Cruzeiro em 2001. Entretanto, o colombiano decepcionou. Foram 22 jogos e um gol marcado.
Javier Reina

Ele não teve muitas oportunidades no Cruzeiro. Fez somente dois jogos oficiais e um amistoso em 2008. Depois foi emprestado para Ipatinga e Ceará.
Diego Árias

Outro que teve poucas chances na Raposa. Ele chegou em 2012, realizou três jogos e não marcou gol.
Riascos

Considerado grande contratação em 2015, o atacante não rendeu o esperado e foi emprestado ao Vasco. Depois de uma entrevista polêmica concedia a Rádio Itatiaia ofendendo o Cruzeiro, Riascos travou uma batalha judicial com o clube. No entanto, a história chegou ao fim após ser negociado com o Millionarios da Colômbia.
Ivan Angulo

O atacante é promessa da sua geração, ele pertence ao Palmeiras. Assim, foi emprestado ao Cruzeiro por duas vezes. Porém, jogou apenas uma partida com a camisa celeste em 2020.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
