Cruzeiro tem melhor ataque e pior defesa. Saiba números

O empate entre 3 a 3 contra o Guarani ontem no Mineirão deixou visível o desequilíbrio entre ataque e defesa no cruzeiro na disputa da Série B, o time vem marcando muitos gols, mas ao mesmo tempo sempre sofre gols nas partidas.

Em oito partidas a raposa marcou 13 gols, conseguindo marcar em todas as partidas da competição, mas ao mesmo tempo a equipe só conseguiu vencer duas partidas.

Já no sistema defensivo, o Cruzeiro vem se destacando negativamente, sendo a pior defesa da competição, com 16 gols sofridos em oito rodadas, com uma média de dois gols por jogo.

Para corrigir o problema o técnico Mozart Santos terá poucos dias de trabalho, a equipe viaja hoje para Porto Alegre onde ficará no CT do Grêmio até amanhã, quando viaja para Pelotas, local da partida de sábado contra o Brasil de Pelotas.

A dúvida é se o técnico vai escalar novamente três zagueiros, já que terá o retorno do zagueiro Ramon, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Léo Santos teve uma boa estreia e deve ser titular.