Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Cruzeiro tem 24h para resolver caso Felipe Conceição

O Cruzeiro tem apenas 24h para publicar rescisão do treinador no Bid, caso não cumpra, clube estará sujeito a multa diária de R$ 50 mil reais.

técnico Felipe Conceição conseguiu, via Justiça do Trabalho do Pará, liminar favorável para a desvinculação trabalhista junto ao Cruzeiro oficializada pelo ex-clube, junto à CBF e à Federação Paraense de Futebol. O ex-comandante da Raposa já assinou contrato com o Remo, mas não teve a rescisão no clube mineiro publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira, o que impede de ele comandar a equipe paraense em jogos oficiais.

O treinador foi demitido do Cruzeiro no dia 9 de junho após má sequência na Série B e eliminação na Copa do Brasil. Na rescisão o Cruzeiro informou que a demissão teria sido em comum acordo, o que não contabiliza na regra de limite de troca de técnico na temporada.

Conceição não concordou com o termo, indo até a CNRD (Câmara Nacional de Resoluções de Disputas) acionar o clube mineiro, questionando a saída do clube.