Cruzeiro e Racing decidem neste sábado (23) a final da Copa Sul-Americana. Para a partida, o tarólogo argentino Max, do canal Numerologia e Tarot A33, com mais 66 mil inscritos cravou a equipe brasileira como favorita ao título.
Ao analisar as energias do Cruzeiro para a final, as cartas apontaram o número 13, associado a morte. Contrariando as expectativas, Max apontou que certo cenário pode ser favorável a equipe celeste. Isso porque, a carta indica uma mudança de comportamento da equipe de Fernando Diniz.
“Esta carta não é boa nem ruim. Quando algo está negativo, transforma-se em positivo; quando algo está ótimo, transforma-se em negativo. Isso não é só o tarô, é informação numerologia agregada. Eu me perguntava: o que acontece com o Cruzeiro? Eu tinha uma preocupação com o Cruzeiro, que jogou contra o Corinthians de Ramón Diaz e perdeu a partida. Isso pode ser uma ameaça para o Racing, porque pode ser o sinal de que o Cruzeiro inverte sua situação justamente na final”, afirmou o tarólogo.
Além disso, Max apontou que a final deverá ser bastante disputada, tendo a possibilidade de ser decidida nos últimos minutos. As cartas também indicaram uma partida de destaque para o atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, podendo ser ele o autor do gol do título celeste.
“Numerologicamente, eu vejo uma partida muito parelha, sinto que nos 90 minutos a partida tem alta probabilidade de ficar empatada. Há uma chance dessa decisão ser definida nos minutos avançados. O Racing tem que tomar cuidado com o camisa 9 do Cruzeiro, o jovem que era jogador da Juventus. O Racing pode sucumbir no final, e por causa dessa carta número 2, acho que a Raposa pode vencer a partida por 2 a 1”, concluiu.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.