Cruzeiro

EXCLUSIVO: Adson Batista abre o jogo sobre negociações com o Cruzeiro envolvendo Shaylon

O Cruzeiro segue de olho em boas oportunidades de negócio para reforçar a equipe visando a sequência da temporada, tendo em vista o começo de brasileirão de altos e baixos.

Com isso, o clube está interessado na contratação do meia Shaylon, do Atlético-GO. O jogador possui passagem pelo São Paulo e é um dos destaques do Dragão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro

Nossa reportagem através do jornalista Matheus Braga entrou em contrato com o presidente do Atlético-GO. Adson Batista ao ser questionado sobre como anda a negociação, afirmou que não houve nenhum avanço.

Segundo informações que circulam na web, o nome de algum jogador do Cruzeiro poderia ser oferecido na negociação, como ‘moeda de troca’. Entre os nomes citados, estava do volante Pedro Castro.

Pedro retornou de empréstimo do Dibba do Emirados Árabes e não será aproveitado na Toca da Raposa. Com isso, seu staff e o departamento de futebol do Cruzeiro correm para achar um novo clube para o jogador ainda nessa janela.

Veja também

Cruzeiro define preço para liberar Wallisson, que está na mira de clubes do exterior

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O volante Walisson não vem sendo aproveitado da forma que é esperado na raposa. Diante disso, durante toda a temporada o jogador teve seu nome ligado em uma possível saída do Cruzeiro.

Por último, Wallisson entrou na mira de equipes do exterior, entre Ásia e Europa. Diante disso, segundo Samuel Venâncio, o jogador pode mesmo deixar o clube, mas diante de algumas condições.

Cruzeiro aceita sim negociar Wallisson, que vem ficando no bando de reservas do time de Pepa. Para libera-lo, o Cruzeiro pensa em um empréstimo com compensação financeira de cerca de 600 mil euros.

No entanto, as primeiras ofertas que chegaram ao clube foram todas de empréstimo gratuito, o que não está nos planos do Cruzeiro em uma negociação envolvendo o jovem jogador.

Wallisson chegou ao clube após rescindir na justiça com a Ponte Preta, que devia salários ao jogador. Portanto, a raposa não pagou nada para contrata-lo, no começo de 2023.