Bomba! Cuca quebra o silêncio e fala sobre possibilidade de assumir o Cruzeiro

Cuca, Cruzeiro - GABRIEL MACHADO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Cuca, Cruzeiro - GABRIEL MACHADO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Cruzeiro de olho! O técnico Cuca conversou com jornalistas ao deixar o CT do Caju, e explicou os motivos que o levaram a encerrar sua passagem pelo Athletico-PR. Ele aproveitou o espaço para negar que tenha negociações em curso com outros clubes. 

“É um dia triste. Esses três últimos resultados, empates com gols nos acréscimos, foi se achando um culpado. Quando isso acontece, o jogador vai perdendo confiança. Acho que entra treinador, que tem que assumir a responsabilidade neste momento e tentar dar ao clube o direito de pôr sangue novo. Alguém que venha e dê oportunidade para jogadores que não estão tendo oportunidade, que dê uma mexida no ambiente e jogue para cima o astral”, começou a falar o ex-comandante do Furacão. 

Cruzeiro
Cruzeiro de olho em Cuca – Foto: Gustavo Oliveira

Por fim, Cuca descartou que esteja negociando com algum outro clube. Recentemente, surgiram rumores de uma possível negociação do técnico com o Cruzeiro, que é comandado por Fernando Seabra.

“Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado. O Cruzeiro tem um treinador. Eu não estou saindo para ir a clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade para vir um outro profissional e dar uma alavancada no Athletico”, completou.

Cuca antecipara sua saída no domingo quando insinuou uma mudança no comando do Athletico na entrevista coletiva pós jogo – Foto: Reprodução