Cruzeiro segue buscando comprador para a Sede Campestre

Cruzeiro
Foto: Divulgação/CEC

A Sede Campestre II do Cruzeiro continua a venda. o clube não conseguiu o valor mínimo ao terreno no qual está dando prejuízo a agremiação. Desde agosto, o time celeste ter permissão para negociar o imóvel.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente Sérgio Soares afirmou que os valores oferecidos estão baixo no previsto no edital. O mínimo é de R$ 13.661.473,50 para a venda da sede.

“Chegaram (propostas), mas abaixo da avaliação. A gente continua trabalhando no mercado em busca que cheguem na avaliação.”

Na segunda-feira, o Cruzeiro conseguiu substituir a penhora da sede administrativa pela a sede da Campestre na justiça. Sério revelou que se a venda for concluída virá em um bom momento para o clube e ainda afirmou que a Raposa não vai se desfazer de outros bens.

“Por ora, não. A gente trabalha com a realidade da venda da campestre e com a mudança da sede do clube, e a gente buscar o aluguel da sede do clube.”

A Sede Campestre II é um imóvel de 9.500 m² de terreno, 6.200 m² de área construída com dois pavilhões. A construção passa por regularização na prefeitura de Belo Horizonte na qual tem IPTU atrasado.