Pressionado, Seabra comemora vitória do Cruzeiro: “Reencontramos o nosso jogo”

Fernando Seabra, Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 3 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo, o pressionado técnico Fernando Seabra comemorou o resultado diante do lanterna da competição.

“A gente sabia da importância de dar uma resposta no Brasileiro. Entendo que é um momento de construção novamente de um trabalho que chegou num ponto e precisa evoluir, só que é um processo que leva tempo”, iniciou.

“Tivemos muito resultados com um grupo que já conhecia. Agora deixamos de ter um pouco de resultado porque não temos tempo de trabalhar com calendário que estamos e grupo reformulado Nos reencontramos com nosso jogo, mas precisávamos reencontrar a vitória, que era no jogo de hoje”, completou.

Elenco - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Elenco – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os gols foram marcados por William, de pênalti, Matheus Henrique e Kaio Jorge. Joe Campbell descontou para o Dragão. O duelo reuniu mais de 58 mil torcedores no Mineirão, com renda superior a R$ 3 milhões.

Com a vitória, o Cruzeiro volta ao G6 do Brasileiro. A equipe estrelada chega aos 41 pontos, em 25 jogos, com 54% de aproveitamento. Para permanecer na zona de classificação à Liberadores, o time azul seca o Bahia.