Após o empate sem gols no clássico contra o Atlético, Fernando Seabra e o Cruzeiro já voltam suas atenções para o confronto contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida acontece na próxima quinta-feira (15), em La Bombonera, Buenos Aires.

Seabra destacou a importância de entender o estilo de jogo do adversário e montar uma estratégia eficaz. A escolha dos jogadores que serão utilizados será baseada em uma análise detalhada do Boca e nas opções disponíveis no elenco cruzeirense.

“Entender muito bem o que como joga a equipe do Boca para montar um plano estratégico que seja útil e eficaz. A partir daí, considerar também as opções de elenco que temos. Estamos crescendo nesse sentido. A gente vai fazer esse processo de preparar o jogo do Boca com muito critério, que é analisar coletivamente esse jogo, analisar individualmente esse jogo, analisar muito bem a equipe do Boca. A partir daí, conceber as soluções estratégicas de movimentos e estrutura, e dos jogadores que podem iniciar.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Contratações do Cruzeiro: Pedro Lourenço está ‘por detalhes’ de confirmar atacante de seleção; confira
- “Não existe…”: Pedro Junio tem ‘fala polêmica’ sobre duelo contra o Atlético-MG na Copa do Brasil
- “Não vai continuar…”: Cruzeiro é ‘comunicado’ sobre futuro de Leonardo Jardim
- Copa do Brasil: Cruzeiro terá grande rival nas quartas de final do torneio
- Contratações do Cruzeiro: Samuel Venâncio ‘coloca’ atacante da Premier League a caminho da Toca
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.