O Cruzeiro segue mapeando nomes que podem reforçar o clube nessa janela, tendo em vista a necessidade de reforços. Diversos nomes já foram especulados no clube, e alguns já chegaram na Toca da Raposa.
Sem espaço no Nottingham Forest, da Inglaterra, o meia Gustavo Scarpa, ex Palmeiras, deve ser emprestado pelo clube da Premier League. O jogador foi contratado na última janela mas não teve muitas oportunidades.

Com isso, um dos destinos do jogador pode ser o futebol brasileiro. Gustavo já aceitou retornar ao futebol brasileiro, e segundo o UOL, já recebeu algumas sondagens de clubes da Série A.
Na busca por reforços, ele poderia vir a ser um bom reforço para a raposa. No entanto, vale destacar que não houve nenhum contato da diretoria celeste com o staff do jogador.
Cruzeiro define preço para liberar Wallisson, que está na mira de clubes do exterior

O volante Walisson não vem sendo aproveitado da forma que é esperado no Cruzeiro. Diante disso, durante toda a temporada o jogador teve seu nome ligado em uma possível saída do Cruzeiro.
Por último, Wallisson entrou na mira de equipes do exterior, entre Ásia e Europa. Diante disso, segundo Samuel Venâncio, o jogador pode mesmo deixar o clube, mas diante de algumas condições.

O Cruzeiro aceita sim negociar Wallisson, que vem ficando no bando de reservas do time de Pepa. Para libera-lo, o Cruzeiro pensa em um empréstimo com compensação financeira de cerca de 600 mil euros,
No entanto, as primeiras ofertas que chegaram ao clube foram todas de empréstimo gratuito, o que não está nos planos do Cruzeiro em uma negociação envolvendo o jovem jogador.
Wallisson chegou ao clube mineiro após rescindir na justiça com a Ponte Preta, que devia salários ao jogador. Portanto, a raposa não pagou nada para contrata-lo, no começo de 2023.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.