O Cruzeiro entrou em campo nesta manhã diante do Athletic pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Em duelo disputado, os times empataram em 1 a 1 com a raposa tendo um jogador expulso.
Entre os jogadores do time adversário estava o atacante Sassá, que teve duas passagens pelo Cruzeiro e deixou o clube de vez no ano passado após o fim do seu contrato.
No fim da partida após fazer cera, o jogador foi xingado pela torcida do Cruzeiro. No entanto, Sassá respondeu surpreendendo a torcida, já em vez de retribuir a provocação, Sassá deu tchau e fez o punho cruzado, símbolo de uma organizada da raposa.

MARTELO BATIDO! Cruzeiro avança em detalhes de contrato e já sabe onde vai jogar em 2023

A raposa vem tendo problemas para definir sua casa na temporada 2023. Desde o ano passado, Ronaldo e seus gestores discutem com o Mineirão para melhorar as condições para ter o estádio como casa.
No entanto, na última semana Ronaldo anunciou que não chegou a um acordo e com isso foi buscar novas possibilidades para definir a casa do Cruzeiro na temporada, e mais provável era o Independência.

Diante disso, segundo informações dos jornalistas Emerson Pancieri e Guilherme Piu, o Cruzeiro avançou nos detalhes do acordo com o América para mandar seus jogos no Independência em 2023.
A raposa entrará também como beneficiário de outras receitas que não somente à bilheteria, e também lucrará com a venda em bares do estádio, por exemplo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.