Samuel Venâncio perde a paciência com atual momento do Cruzeiro: “Time sem comando”

Samuel Venâncio fala do Cruzeiro - Foto: Reprodução
Samuel Venâncio fala do Cruzeiro - Foto: Reprodução

O jornalista Samuel Venâncio desabafou após o Cruzeiro ser derrotado por 2 a 1 para o Mushuc Runa, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time celeste saiu atrás do placar, buscou o empate, mas acabou sofrendo mais um gol.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“Vai faltar palavra para que possamos colocar os pingos nos is na Samuca TV. É uma vergonha. É uma vergonha. Jogador que chegou esses dias, sai fazendo cara feia”, iniciou o jornalista.

O que melhor define a arbitragem no jogo contra o Inter?
1095 Votos
×

“O Cruzeiro, hoje, é um time sem comando. Zero comando. O departamento de futebol não consegue ter comando sobre o elenco do Cruzeiro. O departamento de futebol, chefiado por Alexandre Mattos, que montou um time com 20 milhões de folha por mês, não consegue comandar um grupo desse que tem o Cruzeiro”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“Vexame, vergonha, e que precisa significar alguma coisa. Já trocou de técnico, já trocou de jogador. O departamento de futebol, agora, é o único que precisa ser responsabilizado. O Cruzeiro não sai do lugar trocando técnico, não sai do lugar trocando jogador. Vai sair do lugar como? A mudança tem que vir de cima. Alô Pedro Lourenço, vamos acordar. Esse time mostrando essa bolinha, é candidato a rebaixamento”, complementou.