O Cruzeiro foi o time que mais se reforçou entre as equipes da elite do futebol brasileiro, trazendo mais de 20 reforços. Com isso, muitos jogadores viraram titulares absolutos.
No entanto, outros não conseguiram se firmar no time de Pepa e podem deixar o time. Um deles é o meia Nikão, que tomou uma decisão curiosa nos últimos dias.

Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o jogador pediu para a comissão técnica não utiliza-lo, para que não complete os sete jogos e fique em condições de jogar por outra equipe nessa edição do Brasileirão.
O jogador deve deixar o clube nessa janela de transferências, que abre nos próximos dias. Nikão pertence ao São Paulo e possui contrato de empréstimo com o Cruzeiro até dezembro.

Cruzeiro define destino do volante Henrique; saiba qual!

O Cruzeiro promoveu a reintegração do volante Henrique ao seu elenco após decisão judicial. Assim, de volta à Toca da Raposa II desde a última semana, o atleta agora passará por um período de avaliações sob os cuidados do departamento de saúde e performance do clube.
Mas afinal, a principal dúvida da torcida da Raposa é: Henrique voltará a vestir a camisa do Cruzeiro em uma partida oficial? Mas de acordo com a diretoria de Ronaldo Fenômeno, apesar do retorno do atleta não estar nos planos, o time celeste cumprirá com suas obrigações em relação ao atleta.
Assim, de acordo com informações dos integrantes do departamento de futebol da Raposa, Henrique cumprirá, nesse primeiro momento, um cronograma de preparação física. Visto que, a última partida oficial do jogador foi há 995 dias.
Na ocasião, Henrique foi derrotado por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, na 14ª rodada da Série B de 2020. Ademais, de lá para cá ele, o atleta não jogou mais e passou por algumas cirurgias no joelho.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.