O Cruzeiro vem definindo quem sai e quem fica no time para a sequência da temporada tendo em vista a abertura da janela de transferências nas próximas semanas.
Com isso, o clube busca definir a situação do meia Pedro Castro. Que assim como Edu, está de volta ao time após período emprestado ao futebol árabe. Diante disso, o clube definiu a situação do volante.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o jogador assim como Edu, não será aproveitado pela comissão técnica de Pepa. A diretoria celeste já até comunicou o staff do jogador para buscar uma nova equipe.
Edu também não fica no Cruzeiro

Muito se fala do futuro do atacante Edu, que para muitos torcedores, merecia espaço no time dessa temporada. No entanto, ele também não ficará no clube e já procura um novo destino.
Edu recebeu sondagens do Vitória, líder da Série B. No entanto, o staff do jogador prioriza uma oportunidade na Série A, ou até mesmo mais um clube do futebol do exterior.
No momento, aceitar uma oferta da Série B é o último dos planos do atacante e seu staff, que acreditam que Edu pode render bem em um clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a decisão de não aproveitar o atacante, tendo em vista o desempenho atual dos dois ‘camisas 9’ contratados para essa temporada: Gilberto e Henrique Dourado.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.