Ronaldo Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Ronaldo é alvo de protestos de torcedores que gritam: “Vá embora”

Se no Cruzeiro Ronaldo vem sendo aprovado pelos torcedores devido ao acesso e as contratações feitas nessa janela, o mesmo não pode ser dito dos torcedores do Real Valladolid.

Isso porque, o clube que também é de Ronaldo, foi rebaixado para a segunda divisão e não vive bom momento. Dias antes da estreia na La Liga 2, o dono do clube demitiu o diretor de futebol Fran Sánchez.

Em amistoso contra o Rayo Valecano, fenômeno foi alvo de protestos dos torcedores da equipe espanhola, que gritaram para o dono do clube ‘Vá Embora’ em alto tom nas arquibancadas.

Vá embora já! Ronaldo, vá embora já! Diretoria, peça demissão.

Gritaram os torcedores

A torcida não gostou da emissão de Fraz Sánchez, diretor que era elogiado pela torcida e pela imprensa local, pelo trabalho feito garantindo boas contratações mesmo com pouco orçamento, e vendas de jogadores por valores que ajudaram o clube.

 Foto: Reprodução/@valladolid1984

Vale lembrar que o técnico do clube é Paulo Pezzolano, treinador uruguaio que conquistou a Série B com o Cruzeiro no ano passado. Pezzolano afirmou que também ficou surpreso com a demissão de Fran.

A saída de Fran junto com toda a sua equipe de trabalho foi um momento difícil, porque Fran foi a pessoa que me trouxe aqui. Ninguém gosta que um colega de trabalho perca o cargo.

Paulo Pezzolano

Reforço do Cruzeiro, Arthur Gomes fala sobre importância de Ronaldo na negociação

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro fez fazendo uma boa janela de negociações, reforçando o time com jogadores importantes, e alguns até no futebol do exterior. Um desses jogadores foi o atacante Arthur Gomes.

O jogador estava em alta no Sporting de Portugal, sendo inclusive destaque do time na última Champions League, marcando uma pintura contra o Totteham, da Inglaterra.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apresentado oficialmente na semana passada, o jogador comentou sobre a importância de Ronaldo para que ele aceitasse o retorno para o Brasil, confessando que não era sua ideia no momento.

Ronaldo é um ídolo mundial. Ídolo de todo jogador, independente da posição. Tendo o Ronaldo aqui dentro, com certeza, fez com que olhasse por bons olhos. Não só a grandeza do Cruzeiro, mas por Ronaldo estar neste projeto. Agradeço pelo Ronaldo, não o conheço, espero conhecê-lo pessoalmente. Ele é meu ídolo no futebol. E, com certeza, é o ídolo de todos que estão aqui.

Arthur Gomes