O Cruzeiro fez recentemente diversas mudanças no Departamento de Futebol e um dos profissionais que deixaram o clube foi o diretor Paulo André.

Em entrevista para o GE, Paulo André abriu o jogo e contou com detalhes como foi a chegada de Ronaldo ao clube e afirmou que ele foi maluco.

O Ronaldo foi maluco, porque ele começa a atuar no clube sem ter comprado o clube. Isso não existe em um processo de reestruturação. Ele deveria [entrar] só depois da aprovação, pelo conselho, da compra. Mas a gente entrou bem antes. Ele coloca dinheiro antes para liberar transfer ban, para a gente poder inscrever jogador, para poder jogar o campeonato (Mineiro). Foi um processo à brasileira, mas ao mesmo tempo foi o que o Cruzeiro precisava. Se não fosse daquele jeito, eu acho que não teria dado jeito. E aí se perderia aquele ano, que talvez fosse o ano derradeiro, da destruição desse clube gigantesco e maravilhoso que é o Cruzeiro.
Ronaldo

Confira mais notícias do Cruzeiro
- “Pensando em sair”: Thiago Reis ‘confirma’ chance de saída de MEDALHÃO do Cruzeiro
- Ceará ou Grêmio? Cruzeiro ‘indica’ futuro de Lautaro Díaz
- Assunto ‘Gabigol de saída’ ganha mais 1 capítulo nessa terça-feira (19)
- Seleção Brasileira: Carlo Ancelotti surpreende e ‘convoca’ meio time do Cruzeiro
- NÃO GOSTOU: Leonardo Jardim ironiza arbitragem após empate contra o Mirassol
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.