O Cruzeiro vive fase complicada na temporada, já que acumula oito partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube se encontra sem treinador após demitir Pepa uma semana atrás.
Com a situação, Ronaldo veio para o Brasil para participar de forma mais ativa nas próximas decisões do Cruzeiro, principalmente na hora de escolher o técnico que vai substituir Pepa.
No entanto, Ronaldo também se preocupa com o Real Valladolid, que está na segunda divisão do Campeonato Espanhol. O time espanhol começou a temporada com três derrotas no torneio nacional.
Além disso, os torcedores criticam muito a gestão de Ronaldo no time espanhol e pedindo contratações. Outro fato curioso, é que o técnico Paulo Pezzolano, ex Cruzeiro, está na corda bamba no comando do Real Valladolid.

Se no Cruzeiro Ronaldo mantém silêncio em relação a crise, no Valladolid ele se pronunciou. Segundo ele, o time vai lutar bastante no restante da temporada buscando reverter a situação.

As coisas não estão acontecendo como gostaríamos ou como todo o apoio que recebemos de vocês neste início de temporada é merecido. Faltam 38 rodadas para reverter a situação. 38 rodadas de ajustes, 38 rodadas de trabalho, 38 rodadas para ter esperanças novamente. 38 rodadas para obtê-lo novamente. Prometemos lutar contra isso. E prometo que faremos isso juntos novamente.
Ronaldo
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Alvo antigo do Cruzeiro volta a estar na mira e pode reforçar o time em 2026
- Time da Premier League oferece BOLADA por Kaio Jorge e dono do Cruzeiro toma decisão; “não teve jeito”
- URGENTE! Cruzeiro avança nas negociações e pode fechar com Gerson, ex Flamengo
- Ex Cruzeiro pode deixar GIGANTE brasileiro para retornar ao clube mineiro
- Gabigol abre o jogo e fala sobre relação com Tite, técnico do Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
