Em clima descontraído após renovar contrato com o Cabuloso, o volante Lucas Romero abriu o coração sobre seus planos para quando pendurar as chuteiras. Em entrevista ao Cruzeiro Cast, o argentino contou que pretende seguir no futebol, mas não necessariamente como treinador.
“Todo dia em casa a Lourdes não vai me querer, vou ter que sair, fazer alguma coisa. Tenho o título de treinador, fiz o curso. Não sei se na minha cabeça tem isso de ser treinador. Gosto da parte de gestão, de clube, de grupo”, revelou Romero.

Apesar de ter se preparado tecnicamente para comandar equipes, o camisa 29 indicou que seu perfil se alinha mais à coordenação e estruturação de clubes.
“Alguma coisa envolvida com futebol, mas não sei como treinador. Quem sabe auxiliar (…) Eu gosto muito da parte de gestão, de organizar o clube, a estrutura. Gostaria muito disso também”, completou.
Quando perguntado sobre qual jogador contrataria para o Cruzeiro, Romero foi direto: “Thiago Almada”.

Sugestão de aposta
As duas equipes vivem momentos distintos na temporada. O Cruzeiro tem a oportunidade de se tornar líder e vem de 11 jogos sem derrota. Enquanto isso, o Vitória briga na parte inferior da tabela e não vence há 3 jogos. Para essa partida, uma boa aposta é uma vitória do Cruzeiro. (2.32)
Confira mais notícias do Cruzeiro
- “Apresenta nesta terça”; Cruzeiro bate o martelo sobre mudança no comando técnico
- Jogador desembarca em BH para assinar com o Cruzeiro e afirma: “queria voltar para cá”
- Opinião: Vencendo o Mineiro ou não, o Tite precisa cair
- Jornalista traz novidade em situação de Tite e pega torcida do Cruzeiro de surpresa
- Jogador do Cruzeiro embarca para a Europa e vai assinar com time alemão
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.


