O volante Lucas Romero revelou detalhes de uma conversa do elenco com o técnico Tite nos bastidores do Cruzeiro. Segundo disse o jogador em entrevista para a Central da Toca, o encontro ocorreu em meio ao momento de pressão e serviu para alinhar pontos internos entre jogadores e comissão técnica.

“Não vamos falar tudo que falamos lá dentro, mas o Tite se abriu com a gente, falou, uma conversa de jogadores com comissão. Abriu o jogo para ver se a gente tinha alguma coisa para falar, o que poderia ser feito melhor. Mas, nós, como jogadores, como homens que somos, assumimos a responsabilidade. Falamos que o trabalho dele tem sido bem feito”.

“E a gente assumiu que temos que melhorar algumas coisas dentro do campo… a concentração, tem hora que damos as costas para as jogadas, ficar focado 100% dentro de um jogo. Entender que jogamos num nível hoje que não podemos dar brecha para os rivais, que têm grandes jogadores. Mais do que isso, não passou. Não tinha muita coisa para falar. A temporada está começando”, disse.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Seleção Brasileira: Wesley é cortado e Ancelotti convoca cria da Toca para a Copa do Mundo
- Matheus Pereira na Copa? Carlo Ancelotti pode convocar maestro do Cruzeiro; entenda o cenário
- Mercado da bola: Clube da série A tenta avançar por volante do Cruzeiro
- Samuel Venâncio se antecipa e ‘confirma’ primeiro reforço celeste para o 2° semestre
- Cruzeiro pode ‘perder’ camisa 10 para o Flamengo; entenda o cenário
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
