Com 200 partidas pelo Cruzeiro, Lucas Romero se igualou a Ariel Cabral como o estrangeiro com mais jogos pelo clube. Romero, atualmente capitão e finalista da Copa Sul-Americana, considera este momento como um dos mais importantes de sua carreira.
Sua relação com Cabral vai além do futebol, onde ambos jogaram juntos desde o Vélez Sarsfield, na Argentina, até a raposa, onde a amizade se transformou em um vínculo familiar.
“Quando cheguei aqui no Cruzeiro, nossa relação passou a ser inseparável. Concentrávamos juntos, saíamos com nossas famílias, e hoje considero Ariel mais que um amigo; ele é um irmão para mim,” comentou Romero ao GE, que é também padrinho do filho mais novo de Cabral, Genaro. Com orgulho de alcançar essa marca, Romero reflete sobre sua trajetória e sobre como cumpriu o objetivo que definiu ao chegar ao clube: fazer história e eternizar seu nome no clube.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- URGENTE! Jogador odiado pela torcida do Cruzeiro acaba de ser afastado
- Cruzeiro deve aproveitar “limpa” no elenco do Palmeiras para acertar com Dudu, Rony e Zé Rafael
- Imprensa paraguaia vaza provável escalação do Cruzeiro para final contra o Racing e irrita Fernando Diniz
- Gabigol vive clima de despedida e espera fim pacífico no Flamengo antes de acerto com o Cruzeiro
- Conmebol define quais uniformes Cruzeiro e Racing vão usar na final da Sul-Americana
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.