O ex-jogador Rivaldo avaliou o momento do Cruzeiro e também do atacante Gabriel Barbosa. O campeão do mundo mostrou confiança em Gabigol, preterido no último jogo, e disse que uma volta por cima depende apenas do atleta.
“Ele é um jogador que sempre fez sucesso por onde passou, mas o momento no Cruzeiro também não está sendo bom para ele. Ele ficar no banco, com certeza não é porque ele é ruim, mas a gente não sabe o que acontece nos treinamentos, no dia a dia”, iniciou Rivaldo.
“São coisas do futebol, uma hora está jogando, outra fica mais no banco. Ele é um jogador jovem ainda, é um jogador com muitas coisas pela frente, ele tem tempo para melhorar e, com certeza, vai ajudar muito o Cruzeiro neste ano”, completou, em entrevista à Betfair, casa de apostas que patrocina o Cruzeiro e tem Rivaldo como embaixador.

Rivaldo alertou para o rendimento de Gabigol nos treinos e nos jogos para retomar a titularidade. O camisa 9 ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (13), no Morumbis, na capital paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Só depende dele dar a volta por cima nos treinamentos, ir atrás da bola, jogar com vontade, mostrar que ele é o Gabigol que todo mundo conhece. Então é hora dele ir para cima, encarar de frente tudo que vem pela frente e mostrar o que consegue fazer nos jogos, nos treinamentos e dar a volta por cima”, complementou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.