Cruzeiro
Gustavo Aleixo

Rival brasileiro coloca dinheiro na mesa para tirar Ruan Santos do Cruzeiro

O Cruzeiro vem negociando alguns jogadores nessa janela para ‘secar’ a folha salarial, já que trouxe diversos reforços nessa janela de inverno do futebol brasileiro.

Com isso, alguns jogadores do clube foram procurados por rivais brasileiros querendo negócio. Um desses jogadores foi a joia da base Ruan, Santos, zagueiro de destaque do time.

Ruan Santos foi procurado pelo Red Bull Bragantino, que queria contar com o jogador por empréstimo com opção de compra. A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Piu da Itatiaia.

Ruan Santos em treino no Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo

Segundo ele, o Cruzeiro não rendeu nenhuma conversa e recusou a oferta por Ruan Santos. Não é a primeira vez que Ruan desperta interesse de outras equipes, que tentaram tira-lo da raposa.

IMPORTANTE: para ficar com Bruno Rodrigues, Cruzeiro precisará desembolsar quantia MILIONÁRIA

Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento Cruzeiro
Foto: Staff Imagens

O Cruzeiro ainda não definiu a situação do atacante Bruno Rodrigues, emprestado pela Tombense e com uma proposta muito boa do mundo árabe para deixar o futebol brasileiro.

Segundo apurações da Itatiaia, para garantir a permanência do jogador, o Cruzeiro precisará desembolar um valor muito alto para comprar o restante dos seus direitos econômicos junto a Tombense.

O valor gira em R$ 14 milhões pelos 67% dos direitos que ainda pertencem a Tombense. A equipe do interior mineiro aguarda a decisão do Cruzeiro, dando prioridade ao clube mineiro.

No entanto, o clube também entende que o Cruzeiro precisa definir logo, já que a oferta do Al Taawon de R$ 21 milhões pode expirar caso a definição não seja rápida.

Bruno Rodrigues ficou de fora da última partida da raposa devido a dores no ombro. No entanto, voltou a treinar nessa semana e deve ser relacionado para o duelo de domingo, contra o Botafogo.