O Cruzeiro segue procurando boas oportunidades de negócios visando deixar o time forte para a sequência de temporada. Com isso, o clube reforçou também entre os profissionais técnicos.
O reforço foi para os goleiros. O clube contratou o preparador de goleiros Rogério Lima. Rogério está já trabalhando no clube desde a semana passada, e inclusive esteve no Independência ontem.
O profissional possui uma carreira de clubes tanto no Brasil quanto no exterior. Ele já passou por Henan Jianye (2014 a 2016) e Shandong Luneng (2016), da China; Bahia (2018 a 2022); Santos e categorias de base da Seleção Brasileira.
A informação da contratação foi divulgada pela Itatiaia e confirmada pela nossa reportagem. O tempo de contrato do profissional com o Cruzeiro não foi informado pela direção do clube.
Cruzeiro recusa comprar atacante, e jogador encaminha acerto com outra equipe

A raposa segue não só definindo quem serão seus alvos na janela, mas também os jogadores que serão aproveitados no clube, e os que podem deixar a Toca da Raposa.
Com isso, nessa quinta-feira, o clube acertou a saída do atacante Denílson, que vinha chamando atenção na equipe sub-20. A raposa podia exercer a função de compra do jogador, mas não quis.
Diante disso, após entrar em um acordo, Denílson foi liberado pelo Cruzeiro e está perto de acertar com o Avaí para disputar a Série B. Mesmo tendo idade para o sub-20, ele será incorporado ao time profissional.

O jornalista Samuel Venâncio ainda informou que o Cruzeiro vai ficar com uma taxa de vitrine do atacante, mesmo não tendo percentual dos direitos econômicos de Denílson.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.