O Cruzeiro vem de olho no mercado em busca de boas oportunidades de negócio para reforçar a equipe visando o retorno do clube para a primeira divisão, após três anos na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com isso, o clube sondou a situação do atacante Matheus Pereira, do Al Hilal. O jogador teve uma grande passagem pelo West Brom da Inglaterra na temporada 2020/21 e chamou atenção de alguns grandes clubes. No entanto, preferiu aceitar a oferta do Al Hilal devido aos valores astronômicos.

O jogador está de saída do Al Hilal devido a atrasos salariais constantes. Além do Cruzeiro, Corinthians e Botafogo entraram em contato buscando contar com o jogador. No entanto, ele seguirá no mundo árabe.
Matheus Pereira foi emprestado pelo AL Hilal ao Al Wahda. O clube árabe aceitou emprestar o jogador devido seus problemas financeiros que dificultavam manter os salários em dia.
“Sempre foi contra”; Ceo do Cruzeiro entrega Ronaldo e revela posição do patrão em importante decisão do clube

O Cruzeiro vem lutando por condições melhores para mandar seus jogos no Mineirão desde 2022, após a chegada de Ronaldo e seus gestores que tomam conta do clube.
Com isso, após Ronaldo anunciar o fim das relações com a Minas Arena, o Governo do Estado convocou uma coletiva e questionou diversas atitudes da Minas Arena, empresa que administra o estádio. Durante a live no canal do jornalista Samuel Venâncio, Gabriel Lima revelou que Ronaldo sempre foi contra o acordo com o Mineirão.

Desde que a gente entrou, o Ronaldo sempre foi contra o contrato [com o Mineirão] e eu falava: ‘Espera um tempo, vai melhorar, me dá esse ano’. E ele sempre falava que não ia melhorar, que sempre foi assim, e isso foi motivos de grandes discussões nossas em 2022. E no final das contas, ele estava certo.
Gabriel Lima
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.