Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Aceitariam de volta? Rebaixado pelo Cruzeiro, jogador desabafa em entrevista, pede nova oportunidade e Ronaldo toma conhecimento

O torcedor do Cruzeiro ainda tem muito marcado na memória os jogadores do elenco que foi rebaixado pelo clube em 2019. Alguns dos jogadores são apontados pela torcida como principais responsáveis.

Um desses jogadores é o zagueiro Dedé, que se envolveu em atritos com o técnico Rogério Ceni, que passou pelo clube para tentar livrar o time do rebaixamento, mas acabou sendo demitido antes mesmo do fim da competição.

Dedé está livre no mercado desde que deixou o Athetico-PR em 2022. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador revelou que recebeu alguns contatos, mas nada visão dele, nada da sua altura. Diante disso, vem pensando na possibilidade de se aposentar.

Estou pensativo e, em breve, vou decidir se me aposento ou se jogo mais uma temporada. Se optar por encerrar, terei uma transição de pós-carreira tranquila em termos financeiros, contei com a ajuda da Angel Sports (empresa de assessoria em câmbio e planejamento financeiro) durante toda a minha trajetória.

Dedé
Cruzeiro

ONDE FOI PARAR! Após deixar o Cruzeiro, jogador é reforço de time da terceira divisão paulista

Cruzeiro
Foto: Marco Ferraz

O Cruzeiro é conhecido por sempre revelar grandes jogadores em suas categorias de base. Um deles foi o atacante Vinicius Popó, que era uma grande promessa da base e conhecido por marcar mais de 100 gols.

No entanto, o atacante nunca conseguiu se firmar no Cruzeiro e acabou deixando o clube. De lá pra cá, ele defendeu diversas equipes e agora, está na terceira divisão do futebol paulista.

Foto: Gustavo Aleixo

Vinícius Popó acertou com o Capivariano-SP, da terceira divisão Paulista. Popó chegou ao seu sexto clube, e em nenhum conseguiu ter um bom desempenho.

Ele estava no elenco profissional do Cruzeiro no começo do ano passado. Mas, após avaliar o elenco, Paulo Pezzolano cortou vários jogadores, entre eles Vinícius Popó.