O Cruzeiro visitou o RB Bragantino, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e apenas empatou por 1 a 1. Autor do único gol celeste, o volante Ramiro não isentou ninguém pelo momento ruim e rasgou o verbo.
“A culpa é de todos. Jogadores, comissão, direção. A gente não tem que apontar culpados no momento que vive, e sim assumir responsabilidade. Quem entra dentro de campo são os jogadores. Obviamente, o staff ajuda, mas quem entra em campo somos nós. Temos que assumir responsabilidade de colher resultados, colocar o clube onde tem que estar. Não tem que encontrar muleta”, afirmou.
“Se a gente está em clube grande é porque teve um caminho, uma história para chegar… Não conseguimos ser campeões, fizemos de tudo, mas já passou. Nossa conquista desse momento para curar o ano é conseguir uma vaga na Libertadores”, finalizou o volante do Cruzeiro.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.