A torcida do Cruzeiro está ansiosa para saber mais detalhes sobre o futuro do goleiro Rafael Cabral. O jogador foi titular e capitão por muito tempo, mas colecionou falhas especialmente em 2024 e acabou sendo emprestado ao Grêmio.
O acordo de empréstimo é válido até dezembro deste ano e, ao que tudo indica, nem Rafael Cabral e nem Gabriel Grando vão permanecer em seus novos clubes. Com isso, o mais provável é que os atletas façam o caminho inverso e voltem às suas antigas equipes.
Rafael Cabral chegou ao Grêmio com status de titular e até teve uma sequência de jogos no início da passagem, só que aos poucos foi perdendo espaço com o técnico Renato Portaluppi e hoje tem ficado como opção no banco de reservas. O atleta soma apenas seis partidas disputadas.
A situação de Gabriel Grando é ainda mais complicada. O goleiro sequer fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro e, ao que tudo indica, vai deixar a Toca da Raposa sem nem ter entrado em campo. Resta agora saber se Rafael Cabral será aproveitado no time celeste no ano que vem ou não.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.