Cruzeiro
Foto: Flickr/Cruzeiro

Rafael Cabral manda recado para a torcida do Cruzeiro após ‘medo’ de mais um rebaixamento

O Cruzeiro venceu o São Paulo no último sábado e deu fim a sequência sem vitórias que já passava de um mês. Um dos heróis da partida foi o goleiro Rafael Cabral, que salvou a equipe em diversas oportunidades.

Após a partida, o goleiro falou com a imprensa e comentou sobre o momento que o clube vivia antes de voltar a vencer. Questionado sobre o medo de rebaixamento do torcedor do Cruzeiro, o goleiro tranquilizou os cruzeirenses.

Cruzeiro
Foto: Flickr/Cruzeiro

A gente entende a ansiedade da torcida, a preocupação… Até mesmo o medo, vamos dizer assim, por conta dos últimos anos que o Cruzeiro viveu. Nesses últimos três anos, tirando o ano passado, foi muito difícil. Então a gente entende o nervosismo, mas eles podem ter certeza que aqui nós estamos muito tranquilos, porque sabemos muito bem o trabalho que estamos fazendo, o grupo que a gente está formando. Vamos fazer um grande campeonato

A raposa volta aos gramados no próximo sábado, diante do internacional fora de casa. Com a vitória diante do São Paulo, o Cruzeiro terminou a rodada na décima segunda colocação.

Cruzeiro venceu sem chutar no gol

Por mais que a vitória veio após longo período sem marcar, o torcedor teve motivos para se preocupar. Isso porque a vitória veio sem nenhuma finalização certa do Cruzeiro, já que o gol marcado logo aos 3 minutos foi contra.

A raposa deu 6 chutes contra 14 do adversário. No entanto, dos seis chutes da raposa, nenhum foi no gol. Enquanto o São Paulo acertou o gol em 8 oportunidades, mas parou em Rafael Cabral.

Não é de hoje que o ataque da equipe sofre criticas da torcida, já que os jogadores contratados para marcar gols, estão vivendo seca. Principalmente Gilberto, que vem sendo muito questionado pelos cruzeirenses que esperaram um desenho semelhante ao que o atacante teve durante sua passagem pelo Bahia.