O Cruzeiro vem tendo duas semanas livres para treinar pensando no duelo contra o Cuiabá fechando a rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, fora de casa.
A situação ficou mais complicada após os resultados da rodada, com os times concorrentes para o rebaixamento vencendo. Segundo cálculos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cruzeiro tinha 13,2% de probabilidade de cair para a Série B. Agora, após as vitórias de Santos, Bahia, Internacional e Corinthians e o empate do Vasco, as chances subiram para 16,9%.

O time celeste está com sinal de alerta ligado, já que nas últimas 11 rodadas a raposa venceu apenas uma, diante do Santos, na estreia de Zé Ricardo como treinador do clube.
Por outro lado, as chances do time cinco estrelas se classificar para a Sul-Americana também seguem distantes. Após os resultados da rodada, o time tem apenas 42,8% de disputar o torneio continental em 2024.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Flamengo prepara nova proposta por Kaio Jorge e atacante badalado pode entrar no negócio: “O Cruzeiro…”
- Após sim de Tite, Cruzeiro encaminha acerto com destaque do Mirassol
- Alvo do Cruzeiro, Bruno Rodrigues tem reviravolta em futuro no Palmeiras
- Após interesse, Cruzeiro define pedida para vender Kaio Jorge ao Flamengo
- Gabigol fica ou sai? Entenda como está a situação envolvendo o atacante do Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
