Na noite da última quinta-feira o Cruzeiro teve uma noite importante na sede do Barro Preto, em Belo Horizonte. O clube elegeu o novo presidente da associação que substituirá Sérgio Santos Rodrigues.
A disputa preocupou muitos torcedores, já que Além de Lidson, havia Ronaldo Granata, aliado forte da gestão de Wagner Pires, afastado do Cruzeiro por irregularidades fiscais.
No entanto, a votação terminou com Lidson Potsch vencendo. Lidson foi eleito com 234 votos, e a chapa de Granata somou 179. Houve, ainda, cinco votos nulos.
Após a vitória, Lidson falou com a impresa e citou Ronaldo Fenômeno. O novo presidente da raposa elogiou Ronaldo e seus gestores, além de pregar discurso de união com Pedrinho BH e Sada.

Agradecer a Deus, a todos os conselheiros, e três pessoas importantes: a SAF, a Sada e o Pedrinho (Lourenço, da rede Supermercados BH). Nós sabíamos que ia ser uma eleição difícil, mas nós fizemos a campanha mais limpa possível, dentro dos princípios éticos, morais, e conseguimos uma vitória que não é minha, é do Cruzeiro.
Lidson Potsch
Porque é um processo de grandes desafios, como a Recuperação Judicial, com o Ronaldo fazendo um trabalho exemplar com sua equipe, Gabriel (Lima, CEO), (Alexandre) Cobra (secretário-geral), (Vittorio) Medioli (investidor), a gente está junto no vôlei. Um agradecimento a todos os cruzeirenses.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Empresário de Dudu, André Cury faz oferta de acordo para o Cruzeiro; saiba os detalhes
- Ex Cruzeiro entra na mira do Real Madrid e pode render mais de R$ 13 milhões ao Cabuloso
- Situação de reforço de R$ 46,7 milhões ganha novo capítulo no Cruzeiro
- “Já conversou com o Cuca”; Dudu pode deixar o Cruzeiro e se transferir para o rival
- REVIRAVOLTA! Situação de Dudu muda no Cruzeiro e surpreende torcida

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.