Cruzeiro Pezzolano
Foto: Staff Images

Após deixar o Cruzeiro, Paulo Pezzolano recebe oferta de rival da Série A

O Cruzeiro teve muitos treinadores que fizeram história no clube pelas conquistas de títulos. Mesmo sendo um título de Série B, Paulo Pezzolano marcou seu nome no coração do torcedor celeste.

O treinador uruguaio deixou o clube após o fim do Campeonato Mineiro para realizar seu sonho de treinar uma equipe na Europa. Semanas depois, ele foi contratado pelo Real Valladolid, outro time de Ronaldo.

Pezzolano está na mira do Vasco da Gama para substituir Maurício Barbieri, demitido do clube semanas atrás. A diretoria do cruzmaltino entrou em contato com pessoas próximas ao treinador para sondar uma oferta.

Pezzolano

No entanto, segundo apurou nossa reportagem, o treinador não deve retornar ao futebol brasileiro. Pezzolano tem a confiança de Ronaldo mesmo sendo rebaixado para a segunda divisão do futebol espanhol.

Vale lembrar que ao deixar o Cruzeiro, Paulo Pezzolano garantiu para o torcedor que não assumiria nenhum clube no país esse ano, por respeito ao torcedor celeste que tanto o apoiou durante sua passagem por Minas Gerais.

URGENTE: Cruzeiro avança nas negociações e vê acerto com Matheus Pereira próximo; veja a situação

Cruzeiro

Cruzeiro está focado em fechar com o meia atacante brasileiro Matheus Pereira, do AL Hilal. O jogador mineiro e torcedor do Cruzeiro já aceitou jogar no clube e aguarda o acordo entre as diretorias.

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o clube está bem avançado nas tratativas. O único entrave seria o tempo de contrato por empréstimo, já que uma compra dos direitos econômicos está descartada.

Por isso, o Cruzeiro tenta o jogador até o fim de 2024. No entanto, o Al Hilal só aceitou libera-lo até o fim de junho de 2024. No entanto, isso não deve ser um fator que fará a negociação melar, segundo Thiago Fernandes.

Pedro Martins é quem conduz as tratativas com o clube árabe, e está confiante em fechar com o jogador brasileiro. Matheus Pereira é visto como prioridade pela diretoria celeste.